segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Que Usar e Não usar na Escola(dicas pra quem usa uniforme)


Roupas
Dica básica: É sempre bom antes de começar o ano termos uma noção do que vamos usar na escola, e deixar o resto pra sair!

                                                              Calça Jeans
Use todo dia pra ir pra escola, mas ñ use há mesma todo os dias, e também não use uma muito justinha sempre porque dá celulite e nós não queremos isso né ? Não use de grife como Cavallera , Triton , Carmim , q fique muito pesado , mas também não use da Renner ou da C&A use uma marca meio-termo como M.Officer,Levi's os mais simplesinhos,Billabong , sawary etc.


                                                                            Saia

As  saias tem que estar na medida certas não muito curtas e nem muito compridas abuse das saias da moda


                                                            Shorts(da escola)
Sei como deve ser seu problema deve acha-lo horrível e odiar usar, mas nos dia de Educação Física não temos como fugir temos que usar.
 Geralmente as meninas tem aquele negócio de dobrar por o acharem largo ou longo d+ mas não faça isso porque fica super vulgar, compre um mais curtinho e coladinho ou se for dos modelos mais largos vale dobrar um pouquinho pra ficar certinho mas não muito ok?

Shorts

Para vc menina que não tem que usar uniforme abuse das novas tendências de shorts mais lembre você esta em um ambiente escolar não use muito curto

Casacos, moletons etc 
Divirta se com aqueles de personagens alem de serem fofos todo mundo gosta !

Tênis
O melhor tênis para você ir é aquele que te deixa confortável e se encaixa no seu look o all star é um tênis que que serve para qualquer look ou ocasião.

Make Up 

Não use maquiagem muito pesada para ir para escola use cores claras e neutra pois você não quer aparecer como se estivesse indo pra uma balada né
Nunca deixe de passa 
-Rímel
-Blush
                                                         -Lápis de olho (a cor que te agrada)

Acessórios


Pulseiras Relógios aneis brincos colar arquinhos não se despensa de nenhum look .
Irá dar outra aparecia para seu look você.


Penteados



 Sempre  varie nos penteados ,você pode fazer aquele que você prende franja pra trás do cabelo e com o resto faz uma trança , ou se seu cabelo é curtinho prende franja para , atrás, se você tiver cabelo enrolado (igual a mim ) abuse das tiaras  seja criativa!

Pras rockeiras 
Se você gosta daquele estilo rockeira abuse das camisas de rock com camisetas xadrez 




Look 











Nenhum comentário:

Postar um comentário