Moda

                                                        Babi Rossi 



Babi Rossi exibiu a boa forma em uma campanha para a marca Madame Nefertiti. A panicat postou fotos do ensaio em seus perfis no Twitter e Instagram, em que aparece com roupas de ginástica justas, curtas e decotadas.
Nas imagens, Babi, com conjunto de shorts-saia e top e macacão, exibe a barriga sarada e as pernas torneadas.


Selena Gomez 








Selena Gomez está nas capas da revista “Nylon” de fevereiro! Em uma, ela mistura boné com biquíni e regata esportiva; na segunda, a tendência do quadriculado aparece junto com a estampa floral. 


Rihanna 
Peças assinadas, estarão na Semana de Moda de Londres!




Rihanna adora abusar de looks todo mundo sabe! Depois de assinar uma linha para a Armani, a novidade é que cantora vai ter uma linha também a marca inglesa River Island. A coleção parece estar tão linda que vai ser desfilada na Semana de Moda de Londres! 
Pelo Twitter, Riri se mostrou muito feliz com a parceria.
“Desfilar na London Fashion Week é um sonho que se tornou realidade. Já queria criar minhas próprias roupas há algum tempo e apresentar minha coleção ao lado de grandes estilistas é um privilégio. Não posso esperar para ver a reação dos fãs e da imprensa de moda!”.




O desfile com a assinatura da diva acontece no dia 16 de fevereiro e as roupas chegam às lojas a partir do dia 5 de março.





Jennifer Lopez

Jennifer Lopez chamou atenção ao usar um vestido com transparências laterais na première de Parker, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (24).

O longa conta a história de um ladrão (Jason Statham) muito talentoso no que faz, mas que nunca rouba dinheiro de alguém que tem dificuldades financeiras, e está previsto para ser lançado em 22 de março deste ano.

Sutiã de 5 milhões de reais




Sempre um dos destaques do desfile da Victoria’s Secret, o sutiã milionário da grife estará à venda em Londres, onde ficará exposto na loja da marca em Bond Street, nos dias 25 e 26 de janeiro. Quem quiser (e puder!) poderá ter a peça por 5 milhões de reais. 

O Floral Fantasy Bra foi usado pela Alessandra Ambrosio no último desfile da grife e é feito de safiras, ametistas, rubis e diamantes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário