sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Uma das bandas de rock que eu AMOOOOH muito eh o Black Veil Brides

O vocalista Andy Sixx
O mais lindo neeh >.<

















o mais lindo neeh
Black Veil Brides ou BvB é uma banda de metalcore/screamo que surgiu em 2006como o nome "Biersack", quando Andy Six, Phil Cenedella e Johnny Herold começaram a tocar juntos em Nova Deli, Ohio. O primeiro álbum do grupo, "We Stitch These Wounds", foi lançado em julho de 2010 e vendeu cerca de 11 mil cópias em sua primeira semana, ficando em  # 36 no TopBillboard 200 e # 1 no Independente Billboard gráfico. Black Veil Brides são conhecidos por sua aparência distinta, principalmente sendo inspirado por Kiss, musicalmente sofreram influencias de bandas como Alice Cooper, The Misfits, Generation X e The Damned, The New York Dolls 








Integrantes:
Andy Six (Andrew Biersack) - Vocal
Jake Pitts - Guitarra solo
Jinxx - Guitarra base
Ashley Purdy - Baixo
Christian Coma - Bateria
.
Ex-integrantes:
Sandra - Bateria
Chris Hollywood - Guitarra




2 comentários:

  1. Eu amo o andy sixx o meu marido kkkkk
    meu computador so tem coisa dele a tals


    Tchau Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm amoh lindinha meu pc meu cel soh tem coisas dele hehe

    ResponderExcluir