sábado, 15 de setembro de 2012

Escândalos marcam história da realeza britânica. Relembre


Foto 1 de 11
A vida de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, está conturbada nesta semana. Uma revista francesa publicou fotos dela e de seu marido, o príncipe William, durante viagem à Provença, no sul da França. Nas imagens divulgadas, Kate aparece fazendo topless.

Segundo porta-vozes da família real britânica, a duquesa se disse “entristecida” com a notícia, que entrou para a lista de escândalos protagonizados por membros da família real britânica.

Para Kate e William, invasão de privacidade lembra perseguição a Diana
Foto 2 de 11
A polêmica mais recente de Harry, filho mais novo do príncipe Charles, aconteceu no final de agosto deste ano, quando o príncipe foi fotografado nu em um quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nas fotos, Harry aparece abraçado com duas meninas, que também estão nuas. Após o escândalo, a família real admitiu que o homem nas fotos é Harry e justificou o ocorrido afirmando que o príncipe não estava em missão diplomática nos EUA

Após escândalo, príncipe Harry é mandado para o Afeganistão

Foto 3 de 11
Harry já foi flagrado bebendo e, quando tinha 16 anos, viu seu nome envolvido em outra polêmica: ele seria usuário de maconha. Segundo a imprensa britânica, Harry chegou a admitir que fumava a erva e foi criticado por parte da população.

Anos depois, uma professora afirmou que o príncipe teria trapaceado na prova que dá acesso a universidades na Inglaterra
Foto 4 de 11
Em 2005, Harry participou de uma festa à fantasia com uma bandeira da suástica, o símbolo do Nazismo.

O caso revoltou milhares de pessoas ao redor do mundo e Harry se desculpou pelo ocorrido



Foto 5 de 11
Antes de se casar, o príncipe William ganhou uma festa de despedida de solteiro, onde ele e o irmão foram flagrados com bebidas e mulheres.

A segurança da festa foi reforçada e a imprensa britânica deu grande cobertura ao evento
Reprodução/Royal Insight

Foto 6 de 11
Em 2007, William apareceu em uma foto bebendo a apalpando o seio de uma brasileira durante uma suposta festa.

William, que na época já namorava a atual esposa, afirmou que o ângulo da foto mostrou “uma coisa que não aconteceu”
Foto 7 de 11
O príncipe Charles também já se envolveu em escândalos. Enquanto era casado com a princesa Diana, mais conhecida como Lady Di, Charles tinha um caso com a atual esposa, Camilla Paker Bowles.

O relacionamento entre Charles e Camila veio à tona quando uma conversa entre o casal foi divulgada. Nela, Charles afirmou que “gostaria de ser o Tampax” (absorvente) de Camila.

Segundo Charles, se ele morasse “nas calças” de Camila, a relação entre eles “seria muito mais fácil”
Foto 8 de 11
O início do relacionamento entre Charles e Lady Di também rendeu polêmicas na Inglaterra.

Junto com seus irmãos, Lady Di teria planejado casar sua irmã mais velha, Sarah, com o príncipe Charles (ambos na foto). O namoro com Sarah não teria dado certo e Charles teria trocado a irmã mais velha por Diana.

Ao procurar Lady Di e abandonar Sarah, o príncipe recebeu críticas dos ingleses
Reprodução/Très Sugar



Foto 9 de 11
Lady Di também teria tido um caso enquanto era casada com Charles. Em 1995, Diana assumiu a relação com o milionário James Hewitt. O caso teria abalado a família real e a relação de Diana com os membros da realeza, que já eram conhecidos por fofocar sobre a princesa.

Após a morte de Diana, Hewitt tentou vender as cartas de amor que Diana havia mandado para ele. O empresário afirmou, em entrevista, que pensou em se suicidar quando o romance veio à tona e negou ser o pai do príncipe Harry, afirmando que seu namoro com Lady Di começou após o nascimento do segundo filho de Diana e Charles
Reprodução/Très Sugar
Foto 10 de 11
Anne, única filha da rainha Elizabeth 2ª, se casou em 1973 com Mark Phillips, em uma cerimônia transmitida para mais de 500 milhões de pessoas.

Em 1992, o casal se divorciou após um escândalo envolvendo Phillips, que assumiu um caso com uma neozelandesa, com quem teve um filho.

No mesmo ano, Anne se casou novamente e se tornou o primeiro membro da família real a se casar duas vezes desde Henrique 8º. A família de Anne não vive nos holofotes da coroa inglesa, e seus filhos, Peter e Zara, não têm títulos da monarquia
Reprodução
Foto 11 de 11
Sarah Ferguson, ex-mulher de André, o duque de York, foi fotografada em janeiro de 1992 com o americano John Bryan.

Em uma sequência de fotos, Bryan aparece chupando os dedos do pé de Sarah, que está fazendo topless. As imagens foram publicadas em um dos maiores jornais da Inglaterra, abalando relação de Sarah com a família real



Nenhum comentário:

Postar um comentário